Ligue-me
Pretendo receber mais informações

Dassi-L um creme hidratante de sucesso

13
jan
2021

Em 2010, a PMH entendeu que era importante incluir no mercado hospitalar, um produto de elevada qualidade na hidratação da pele do doente, porque em situações de internamento, por exemplo, é fundamental manter sempre a pele do utente em excelentes condições para evitar ferimentos e prevenir todo um conjunto de doenças que lhe estão associadas.

No contacto permanente e habitual com os profissionais de saúde, e num contato mais próximo com enfermeiros com vasta experiência em unidades de cuidados intensivos, foi-nos explicado que “a pele é o primeiro ponto de contacto entre o mundo físico e as pessoas ao nosso redor, protegendo-nos dessa forma de agressores externos ao cobrir todos os tecidos do corpo humano. É também através da saúde da pele e do seu grau de hidratação que se evidenciam noções tão importantes como a de bem-estar e autoestima. Sendo a pele a primeira barreira semipermeável com o mundo exterior, mantém o equilíbrio de todas as trocas necessárias entre os meios interno e externo, como adequar a regulação da temperatura corporal aquando da transpiração ou até mesmo a manutenção do corpo a uma temperatura constante (média de 37º), independentemente da temperatura ambiente. E o Dassi-L é um produto extremamente vantajoso, respondendo assim a todas as necessidades da nossa pele. Porque os hábitos diários de higiene, comuns na atualidade, tornam a pele mais seca, evidenciando-se uma maior necessidade de hidratação. O momento do banho que, ao ser realizado diariamente (e às vezes até mais do que uma vez por dia), leva à remoção de uma camada de gordura natural (facilitando a ação dos agressores externos), deixa-a mais suscetível a esses microrganismos.”

Com o passar do tempo, e pelo feedback positivo que é transmitido pelas unidades hospitalares a nível nacional, a PMH decidiu tornar este produto mais acessível, não só ás unidades hospitalares, mas também a todo o cidadão comum, através da nossa loja online. Em muitos casos, os utentes necessitam de continuar os tratamentos mesmo depois de terem alta hospitalar, e recorrem a produtos de elevado custo e com resultados lentos na hidratação da pele. Sendo um produto com elevada qualidade ao nível hospitalar, indiscutível será dizer que o creme hidratante Dassi-L é excelente na hidratação de qualquer tipo de pele.

Vejamos, por exemplo no caso dos desportistas que, pela sua natural condição e desgaste físico, necessitam de realizar um número superior de banhos diários, torna-se extremamente importante a reposição da hidratação da pele, um hábito que não está tão enraizado como deveria.
A utilização de cremes como o creme hidratante Dassi-L, que não só hidrata em profundidade a pele de todo o corpo como aumenta a sua elasticidade, torna-se um forte aliado na manutenção das funções primordiais.

O creme hidratante Dassi-L é composto por ingredientes ativos a partir de extrato de aveia e vitamina E, com propriedades únicas para a emulsão, tonificação e estimulação dos tecidos da pele.
A aveia é um cereal muito completo e benéfico para o organismo graças à sua constituição em cabo-hidratos, vitaminas e minerais.
O creme hidratante Dassi-L é especialmente adequado para crianças, idosos e diabéticos porque contém um pH neutro (5.5±0.5).

Neste momento existem três versões disponíveis para compra (1000ml, 500ml e 100ml).
A PMH recomenda o creme hidratante Dassi-L, para hidratação eficaz da pele.
Pode adquirir este produto na nossa Loja Online.

 

O site PMH - Produtos Médico Hospitalares, S.A. utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
Aguarde...