Ligue-me
Pretendo receber mais informações

A PMH reduz a sua pegada de carbono

2
nov
2021

A PMH está comprometida a atingir os mais elevados padrões de sustentabilidade, seja através dos produtos que entrega aos seus clientes ou através de todo o fluxo produtivo dos mesmos.

Alinhada com as melhores práticas internacionais, tem desde 2018 realizado vários projetos de otimização que visam atingir a sustentabilidade energética dos seus processos de fabrico, por via do aumento da eficiência energética de equipamentos, adequação processual e utilização de fontes de produção de energia 100% renovável em autoconsumo, em ambas as unidades fabris de Samora Correia e Penafiel.

Atualmente conseguimos reduzir a nossa pegada carbónica em mais de 26 Ton de CO2/ano e prevemos até ao final de 2022 atingir a meta de redução anual de 46 Ton de CO2/ano através da melhoria contínua da nossa eficiência energética. Este é o compromisso e visão da PMH para um futuro mais sustentável, acreditando que o nosso pequeno contributo e exemplo possam ajudar toda a comunidade no objetivo global da redução da pegada carbónica.

Miguel Cordeiro
Diretor Departamento de Melhoria Contínua

O site PMH - Produtos Médico Hospitalares, S.A. utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
Aguarde...